11 de mai. de 2011

Nova música da Belinda-Dopamina

Video:
Letra:

Dopamina

Quiero tomar la medicina ideal
Que libere en mi la dopamina
Poder sentir que te puedo olvidar
Escapar de ti solo una noche

Fuga de amor desilución
Carpe diem hoy soy resurrección
La noche es anestecia oh oh
Envuélveme de amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy
La noche es mi anestecia

No quiero en mi vida más tragedias
Prefiero aceptar la soledad
Que ser la dama de las camelias
Y morir en la esquizofrencia

Fuga de amor desilución
Carpe diem hoy soy resurrección
La noche es anestecia oh oh
Envuélveme de amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy
La noche es mi anestecia

Cómo pudo nuestro amor acabar tan mal
No pensé que pasaría
Cuando tiempo más la amnesia me va a durar
Me da igual solo quiero olvidar

La dopamina que tenía la perdí

La noche es anestecia oh oh
Envuélveme de amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy
La noche es mi anestecia

La noche es anestecia oh oh
Envuélveme de amnesia oh oh
Mi mente da mil vueltas oh oh
Me tengo que olvidar de ti hoy

Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh


Tradução:
Dopamina
Quero tomar o remédio ideal
Que libere em mim a dopamina
Poder sentir que posso te esquecer
Escapar de você só uma noite

Fuga do amor, desilusão
Carpe diem hoje sou a ressurreição
A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

Não quero mais tragédias na minha vida
Prefiro aceitar a solidão
Ser a dama das camélias
E morrer de esquizofrenia

Fuga do amor, desilusão
Carpe diem hoje sou a ressurreição
A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

Como pode nosso amor acabar tão mal
Não pensei que aconteceria
Quanto tempo mais a amnesia vai durar
Tanto faz só quero esquecer

A dopamina que havia, a perdi

A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje

Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh

Tradução para Inglês:
Dopamine
I want to take the ideal remedy
That dopamine release in me
Able to feel that I can forget
Escape you just one night

Trail of love, disappointment
Carpe diem today I am the resurrection
The night is oh anesthesia
It involves me amnesia oh oh
My head gives thousand rounds oh oh
I have to forget about you today
The night is my anesthesia

Do not want any more tragedies in my life
I prefer to accept the loneliness
Being the lady of the camellias
And die of schizophrenia

Trail of love, disappointment
Carpe diem today I am the resurrection
The night is oh anesthesia
It involves me amnesia oh oh
My head gives thousand rounds oh oh
I have to forget about you today
The night is my anesthesia

How can our love end so badly
I did not think would happen
How long that will last amnesia
It does not want to forget

Dopamine was that the lost

The night is oh anesthesia
It involves me amnesia oh oh
My head gives thousand rounds oh oh
I have to forget about you today
The night is my anesthesia

The night is oh anesthesia
It involves me amnesia oh oh
My head gives thousand rounds oh oh
I have to forget about you today

Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh

Bjos***
Creditos:Teen fashion and style

Nenhum comentário:

Postar um comentário