23 de abr. de 2011

Quasi angels-Hay un lugar..,(letra,musica,tradução,tradução pro inglês)

Video:
Letra:
Hay un lugar-Quasi angels.
Hay un lugar al que me voy
Cuando estoy triste.
Ès un lugar dentro de mi
que nunca viste.
Me lo inventé para sintir que me quisiste.
És un lugar al que me voy
cuando estoy triste.


Y te váz
tambien me voy.
Y si nó estas
Tampoco estoy.
Y nada importa,
nada sirve,
nada vale,
nada queda ,
sín tu amor.


Un labirinto sín final,
donde me pierdo.
Y corro y corro,sín parar y nó te encuentro.
 Y aunque de vóz quiera escapar,sienpre acuerdo.
Que existe en mi algun lugar,donde te tengo!




Y si te váz,
tambien me voy.
Y si no estás ,
tampoco estoy.
Y nada importa ,
nada sirve,
nada vale,
nada queda,
sín tu amor./2x/


Y nada importa ,
nada sirve,
nada vale,
nada queda ,
sín tu amor
Tradução


 um lugar que eu vou
Quando eu estou triste.
É um lugar dentro de mim
que eu nunca vi.
Eu fiz até para sentir o que eu queria.
É um lugar que eu vou
quando estou triste.

E você vai for
Eu também vou
E se você não está
Nem estou.
E nada importa
sem uso
inúteis,
Nada permanece,
sem o seu amor.

Um labirinto sem fim,
onde eu me perdi.
E correr e correr, sem parar e não encontrá-lo.
  E enquanto a voz quer escapar, acordo Bolonia.
Que existe em meu lugar onde eu tenho de você!


E se você For
Eu também vou.
E se você está
Nem estou
E nada importa
sem uso
inúteis,
Nada permanece,
sem o seu amor./2x /

E nada importa
sem uso
inúteis,
Nada permanece,
sem o seu amor


Tradução para o inglês:
 There is a place I go


There is a place I go
When I'm sad.
It is a place in my
you never saw.
I made up for feeling that I wanted.
It's a place I go
when I'm sad.

And your gonna
I will also.
And if you're not
Nor am.
And nothing matters
no use
worthless,
Nothing remains,
without your love.

A labyrinth without end,
where I get lost.
And run and run, without stopping and not find you.
  And while voice wants to escape, Bolonia agreement.
That exists in my somewhere where I have you!


And if you Vaz
I will also.
And if you're not,
I'm not.
And nothing matters
no use
worthless,
Nothing remains,
without your amor./2x /

And nothing matters
no use
worthless,
Nothing remains,
without your love



Bjossssssssssssssssss
By :Débora(dona do blog)
Creditos:teen fashion and style

Nenhum comentário:

Postar um comentário